quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capítulo 2 - Love Me Like You Do

''... Não adiantou, ele me deu duas bofetadas. Meu rosto ardeu como nunca...''


- VADIA, ISSO É PRA VOCÊ APRENDER.
- VADIA? PORQUE EU SOU VADIA JUSTIN, ME DIZ?
- PORQUE VOCÊ NÃO ME OBEDECE, VOCÊ É MINHA MULHER, TEM QUE FAZER O QUE EU MANDO.
- EU SOU SUA MULHER, NÃO SOU UM CACHORRINHO.
Eu já chorava de dor.
Ele respirou fundo, e depois de alguns minutos de silêncio simplesmente bateu a porta do quarto com força e saiu. Com calma fui abrir a porta, mas estava trancada. O FILHO DA PUTA ME TRANCOU AQUI.
Me despi e vesti um roupão. Sentei no chão e comecei a chorar loucamente. Como eu sou idiota, no fundo eu sempre soube que o Justin ia acabar se descontrolando e que eu iria apanhar novamente... como naquela noite. Depois de mais ou menos uma hora de lágrimas e reflexão, resolvi tomar um banho e lavar meus machucados.
Fui para o banheiro e tirei o roupão, quando entrei embaixo do chuveiro dei um grito.
- PORRA!
Estava doendo muito. Tomei meu banho, com muita dor. Me enrolei na toalha e sai. Fiquei em frente ao espelho e então pude ver a grande obra de arte de Justin... Meu rosto estava vermelho, inchado e com a marca das mãos dele. Minhas pernas cortadas e vez ou outra escorriam sangue. Isso não vai ficar assim, vai ter troco Justin Bieber, pode esperar.
Passei uma pomada nos machucados e vesti uma blusa larga do Justin.
Por mais ódio que eu estava sentindo, o cheiro dele me acalmava e fazia tudo ficar melhor.
Resolvi descer e pegar uma vassoura pra limpar aquela bagunça, porque eu sabia que quando o Justin voltasse iria se irritar mais se visse toda a sujeira.
Depois de limpar, fui me deitar na sala... algumas lágrimas rolavam involuntariamente.
Eu estava assistindo tv, quando ouvi a porta bater. Ouvi aquela voz chamar pelo meu nome, e tremi.
- Jessie?
Ele disse num tom rouco e perfeito.
Apenas olhei em sua direção, eu não ia dar moral pra ele, né?
Ele ficou surpreso com o que tinha feito comigo, deu pra perceber pelo olhar de espanto dele.
- Amor...
Ele estava com um olhar entristecido.
Nem dei ouvidos a ele. Fui andando em direção a cozinha e ele me seguiu.
- Jessica, eu to falando com você.
- E eu to ouvindo.
- Qual é? Vai ficar assim mesmo?
- Justin, VOCÊ ME BATEU, quer que eu fique como?
- Ah, para de charme Jassie.
- Charme? - Senti meu rosto arder novamente, dessa vez por causa das lágrimas que estavam caindo - ESSA MARCA NO MEU ROSTO É CHARME JUSTIN? E MINHA PERNAS? OLHA ISSO.
Sai de tras do balcão para que ele pudesse ver.
- Você me provocou caralho, queria que eu fizesse oque? Eu sou assim, você sabe.
- Eu sempre soube que não podia conversar com você. Nosso filho que o diga.
- CALA A BOCA! EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO QUE FALEM DELE NA MINHA CASA.
- PORQUE? PORQUE VOCÊ MATOU ELE? POR ISSO JUSTIN?
Ele ficou furioso, eu não deveria ter dito aquilo.
Justin passou a mão sobre a mesa, pegou um copo e jogou em minha direção, mas eu desviei.
- CARALHO JESSICA, VOCÊ TÁ QUERENDO MORRER, É ISSO?
- VAI ME MATAR COMO FEZ COM ELE?
Quando percebi, Justin estava vindo pra cima de mim com furia.
Tentei correr, mas ele foi mais rápido e me puxou pelos cabelos, me deixando bem perto do rosto dele.
- O QUE VOCÊ QUER QUE EU DIGA? EU LEMBRO DELE TODAS AS NOITES, VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ME SINTO CULPADO JASMIN? ELE ERA O MEU GAROTO, O MEU GAROTINHO...
E pela primeira vez, vi uma lágrima rolar pelo rosto do Justin.




Gostaram? Comentem por favor!

6 comentários:

  1. Ta perfeitoooo! Posta mas???

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeiita essa fic, continuua logo ~esperando anciosamente e curiosa para o proximo capitúlo.. ³bjs Feeh ;*

    ResponderExcluir
  3. youtube channel : linkup __99bet99.com - VIVIETVIP.cc
    youtube channel : linkup __99bet99.com - VIVIETVIP.cc - VIVIETVIP.cc. - VIVIETVIP.cc - VIVIETVIP.cc free youtube to mp3 - VIVIETVIP.cc. - VIVIETVIP.cc - VIVIETVIP.

    ResponderExcluir